Mineira recebeu votos de Jakeline, Kelly e Fabiana no primeiro Paredão

Renata papeia com João sobre votos
Reproduçao TV Globo
Renata papeia com João sobre votos

Assim como Jakeline, Renata não engoliu os votos recebidos no Paredão deste domingo (15). Deitada com João Carvalho no futton, na tarde desta segunda-feira (16), a sister se disse decepcionada por ter levado votos de Jakeline , Fabiana e Kelly .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu fui votada pelas três, pelas três ali. Todas elas me falaram”, contou a loira para o representante comercial. “Votei na Fabi, porque eu achei que ninguém fosse votar nela. Para anular meu voto. E ela, querendo ou não, foi com quem eu conversei menos”, completou Renata.

Dos votos recebidos, o que mais surpreendeu a estudante foi o de Jakeline, para quem torceu durante a Prova de Resistência. “O que eu acho engraçado é que no carro a minha torcida era para ela. Não é possível que ela não tenha visto isso. Nem tenho mais o que falar depois dessa que eu levei. Ela é uma pessoa que eu nunca imaginaria que votaria em mim.”

A sister lembrou ainda que curtiu a festa de sábado (14) ao lado de Jakeline, fato que a deixou mais intrigada em relação ao voto. “Fiquei na festa o tempo todo com a baiana. Ela disse que eu olhei para ela, aí ela votou e mim. Desculpinha furada, né?”, reclamou a mineira, que confessou a João ter imaginado que ele fosse emparedá-la ao invés de Analice.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.