E, para Fael, fluminense já ficou com outra fora do confinamento

Renata conversa com brothers sobre Rafa
Reprodução/TV Globo
Renata conversa com brothers sobre Rafa
Rafa seguiu a ser o tema da conversa de Renata , Monique , Fael e Jonas , na tarde deste sábado (03), na cozinha da Casa Principal. Pensativa, a loira quis saber a opinião do veterinário sobre o relacionamento dela com o eliminado. “Agora a pergunta que não quer calar. Fael, você que é sempre muito sincero: o Rafa está me esperando lá fora?”

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

“Acho que não”, disse ele na lata. Renata questionou também o ex-affair Jonas, mas, antes que o gaúcho emitisse a opinião, Fael pediu a palavra. “Vou reformular... Ele pode até estar te esperando, mas ele pode já ter dado uma aliviada na tensão”, comentou. “Com alguém ou sozinho?”, perguntou a sister. “Com alguém”, defendeu Fael.

“Ele pode fazer o que quiser lá fora. Tenho mais coisa com o que me preocupar, como ganhar R$1,5 milhão”, disse a estudante de Psicologia. O veterinário perguntou então o que Renata esperava da relação, e a sister titubeou. “Não sei o que ele espera da gente lá fora.” Assim como Fael, Jonas insistiu: “O que tu quer?” A mineira, porém, voltou a se mostrar na dúvida: “Eu vou sair, ver o que está acontecendo...”

“Parece que você nem tem certeza”, cutucou o modelo. “Hoje, aqui dentro, eu falo que quero ficar com ele. Mas lá fora ele já está no mundo das pessoas. Se ele é uma pessoa de palavra, ele tem que estar me esperando”, defendeu a loira. “Às vezes, a pessoa tem uma palavra aqui dentro para mostrar uma coisa diferente”, afirmou Jonas.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.