Sister conta para colegas do Quarto Selva sobre o desentendimento com o pecuarista

Renata conta da briga que teve com João Maurício para Rafa
Reproduçao TV Globo
Renata conta da briga que teve com João Maurício para Rafa

Logo após a discussão que teve com o emparedado João Maurício , Renata se dirigiu até o futon na área externa da casa para contar o que havia acontecido para Rafa e Monique .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

A mineira reclamou da grosseria do brother e aproveitou para contar o que ele lhe disse. Depois de ouvirem a versão da sister, Rafa aconselhou que ela se acalmasse. “Calma! Você sabe o que é isso? A onça está ferida e quando a onça está ferida, sobra pra todo mundo”, disparou o carioca. “Ele está se sentindo traído porque as duas do grupo dele não combinaram votos”, continuou entre risadas.

Rafa também deu algumas dicas do que ela poderia ter dito à ele. “Você deveria ter falado pra ele se preocupar com a parceira dele! Ela que colocou ele no Paredão e não apenas o seu voto”, disse ele. "Eu sei que ele está errado. Primeiro começou a falar de voto perguntando por que eu votei na Fabi (Fabiana) e depois foi em relação ao Jonas", afirmou Renata.

Com a chegada de Yuri ao futon, os brothers especularam sobre a Prova do Líder. Rafa contou que está com problemas com as sisters Fabiana e Kelly . "Não consigo ser o mesmo com a Kelly e com a Mama (Fabiana)", disse o carioca. "Eu não consigo disfarçar com a Mama (Fabiana) velho", concordou Monique.

"Se eu pegar o Líder, eu vou na Kelly. Ela está votando em mim", confessou Rafa. "E a gente vai na Mama (Fabiana)", comentou o professor de Muay Thay. "A que ficar, vai ficar que nem siri na lata. Perdida", continuou Yuri sobre as duas.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.