Eliminação acontece na próxima terça-feira (24)

Jakeline vai pela segunda vez ao Paredão
Reproduçao TV Globo
Jakeline vai pela segunda vez ao Paredão

Aconteceu na noite deste domingo (22), a formação de mais um Paredão da décima segunda edição do Big Brother Brasil e a divisão de grupos da casa ficou bem visível. Renata foi indicada pelo Líder João Maurício e Jakeline recebeu seis votos dos colegas de confinamento.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Bial chamou a atenção do telespectador explicando que primeiro chamaria a turma do Quarto Floresta e depois do Quarto Praia, deixando claro que a casa já está segregada.

O brother Jonas foi o primeiro a dar seu voto, o voto do Anjo. O modelo gaúcho abençoou com o colar da imunidade a sister Fabiana .

O apresentador então quis saber do Líder João Maurício. “Hoje é um dia difícil para mim, justamente pelo comprometimento de todos com a Prova da Comida hoje. É difícil, mas espero que essa pessoa entenda que eu tive que escolher por contato, convivência. Não é nada de antipatia, não é que eu não goste dela, mas eu escolho a Renata”, decretou o Líder.

Depois do voto de João Maurício, foi a vez dos outros confinados votarem no confessionário.

Rafa votou em Jakeline
Monique votou em Jakeline
Ronaldo votou em Jakeline
Laisa votou em Jakeline
Yuri votou em Jakeline
Renata votou em Fael
João Carvalho votou em Yuri
Mayara votou em Jakeline
Jonas votou em Yuri
Jakeline votou em Yuri
Fael votou em Ronaldo
Kelly votou em Yuri
Fabiana votou em Ronaldo

Os confinados do Quarto Floresta que votaram em Jakeline afirmaram que seguiram votando nela porque precisavam escolher em alguém dentro da casa e ela era que tem menos afinidade com a galera. A sister foi acusada de ser preguiçosa e infantil.

O fato curioso da segunda formação de Paredão do BBB12 foram os votos em Yuri. O goiano era um dos brothers que não parecia ameaçado durante essa semana. “Vi ele a ponto de estourar e não quero que esse dia chegue, que alguém estoure aqui e cause graves problemas dentro da casa”, foi a justificativa de Jonas.

Jakeline relembrou dos primeiros dias de confinamento em que o professor de Muay Thai afirmou que não votaria na baiana mas acabou fazendo o contrário. “Ele agiu de má fé comigo! Me disse ‘baiana não vote em mim não que eu não voto em você’, mas ele foi e votou em mim mesmo assim”, se justificou Jake.

João Carvalho, outro que também votou em Yuri, alegou que seu voto foi para ele devido a atitudes dentro da casa que poderiam provocar uma punição geral.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.