Brother e sister falam dos laços do Quarto Selva

Renata tenta convencer Yuri de que não ficou com Rafa antes da Festa Lapinha
Reproduçao TV Globo
Renata tenta convencer Yuri de que não ficou com Rafa antes da Festa Lapinha

Momentos antes de o apresentador Pedro Bial dar início à Prova do Líder da noite desta quinta-feira (22), Renata chamou Yuri de canto para falar sobre a relação entre os integrantes do Quarto Selva. A mineira que vem ficando com Rafa há alguns dias, foi novamente pedir união ao colega de confinamento.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O estopim do climão foram as cenas de romance que Rafa e Renata protagonizaram na última festa. A sister ficou preocupada quando ele e Monique se afastaram dos dois. "A gente vai ficar parceiro aqui. Vocês têm que me defender. Vamos fortalecer e vamos brigar pelo nosso", disse a estudante de Psicologia.

"Por isso que eu preciso ter confiança em você para te defender. Se você não olhar no nosso olho e não falar o que está acontecendo, a gente não vai saber o que está acontecendo e vamos achar que você está escondendo algo", reafirmou o brother.

Renata voltou a dizer que não tinha nada com o carioca até a noite passada, na Festa Lapinha, quando se beijaram e trocaram carícias. Yuri se fez de desentendido.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.