Os mineiros disputam a permanência no reality

Renata e João Carvalho dividem a berlinda
Reproduçao TV Globo
Renata e João Carvalho dividem a berlinda

E na noite deste domingo (04) mais um Paredão foi formado na casa mais vigiada do Brasil. João Carvalho , que foi indicado pelo Líder Yuri e Renata , que recebeu cinco votos da casa, estão na berlinda.

Bial quis saber primeiro da decisão de Jonas . "Meu anjinho, quem você abençoa com o colar da imunidade?", indagou. "Vou dar para uma pessoa que eu me identifiquei muito, desde o começo do programa, e eu vou continuar gostando até o final do programa. E é uma pessoa que está ameaçada aqui dentro. Então eu vou dar para a Kelly ", disse o loiro.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

O apresentador, então, conversou com o Líder. "Yuri, quem você quer ver fora do jogo?", perguntou. "João Carvalho, nada contra a pessoa dele, mas pelo estilo de jogo dele, por ele estar em cima do muro desde o começo do programa. Passa informações da Praia para a Selva, e vice-versa, quando surge uma liderança, ele se aproxima do lado que está vencendo para se proteger", disparou o goiano.

Confira os votos dos brothers no Confessionario:

Renata votou em Fabiana . Bastante confuca, a loira explicou: "Vou votar na Fabi que é um voto que eu venho mantendo. Tem dois grandes amigos meus que saíram por causa dela".

Monique votou em Jonas. "Meu voto é no Jonas, que como ele me vê como inimiga, está aproveitando uma situação comigo para eu não votar nele. E comigo não existe aquela frase ‘até cafuné de macaco serve’", alfinetou a catarinense.

Kelly votou em Renata. "Nada contra, é uma pessoa que eu brinco muito, mas se mostrou duas caras. Uma hora, ela está de um jeito, outra hora de outro. Meu voto é nela", disse a morena.

Fabiana também escolheu Renata. "Acho que o publico aí de fora está vendo, é pelas atitudes dela. Ela joga do lado que a convence. Se um lado está mais forte, ela vai agradar as pessoas daquele lado", justificou a garota-propaganda.

Jonas também votou na mineira. "Me sinto ameaçado por ela. As atitudes dela são forçadas", explicou o modelo.

Fael votou em Renata. "Renata, já que o Líder escolheu minha primeira opção", falou o sul-mato-grossense.

João foi o quinto voto para Renata. "Por eliminação mesmo, não voto no pessoal do Praia, nem na Monique".

 ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.