Sister é a segunda Rainha desta décima segunda edição do reality

Renata abbraça Ronaldo após ganhar a liderança
Reproduçao TV Globo
Renata abbraça Ronaldo após ganhar a liderança

A sister Renata se deu bem na Prova do Líder na noite desta quinta-feira (02). A mineira que disse que estava se sentindo sortuda, ganhou a a disputa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

A prova foi simples. Os nove competidores tiveram que escalar uma pirâmide, localizada no meio do jardim na área externa da casa, degrau a degrau. A cada degrau, apenas uma pedra acendia uma luz vermelha, e o participante que estivesse em cima dela deveria eliminar alguém da prova.

“Vamos brincar de indiana Jones? A Arca Perdida guarda o colar do Líder”, brincou Bial .

Os brothers receberam coletes numerados de 0 a 9 para organizar a prova. Por ordem crescente, Bial orientava os confinados a escolherem um quadrado a cada degrau da pirâmide. A cada eliminado, os sobreviventes subiam um degrau da pirâmide.

Fael foi o primeiro participante da prova a eliminar alguém. Cowboy escolheu Rafa e justificou: “Você disse que o Anjo é mais importante para você”, disse.

Logo em seguida, Ronaldo ficou sobre o quadrado com a luz vermelha duas vezes. O vendedor eliminou Fabiana e depois Jonas .

Monique eliminou Fael. Depois Ronaldo voltou a pisar na pedra que se acendeu e eliminou Kelly .

Na outra rodada, Renata eliminou João Carvalho . O Quarto Selva dominava a prova quando Renata teve que escolher mais um participante para sair da prova. A sister escolheu Monique e disputou o último degrau com Ronaldo.

Ao se posicionar no degrau que se acendeu, a mineira eliminou Ronaldo e ganhou a Prova do Líder. Feliz da vida, a moça pulou bastante e foi abraçada pelos demais colegas de confinamento.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.