A emparedada fica para fora do Quarto do Líder e vai dormir no Quarto Floresta

Renata deita-se sozinha no Quarto Selva
Reproduçao TV Globo
Renata deita-se sozinha no Quarto Selva

Os brothers caíram no sono na casa mais vigiada do Brasil, na madrugada desta segunda-feira (05). Os integrantes do Quarto Praia, como de costume, foram os primeiros a dormir.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

Logo em seguida, Yuri e Monique também aproveitaram o sono dos justos no Quarto do Líder. Renata, que está no Paredão disputando a permanência na casa com João Carvalho , ficou para fora dos aposentos reais e foi até o Quarto Selva, sozinha, para dormir. A sister se demonstrou inquieta, levantando mais de uma vez de sua cama para perambular pelo jardim da casa e os outros cômodos comuns.

Mais cedo, nos aposentos do Líder, a sister indagou o que a eliminada Laisa estaria pensando, já que ela e Monique estão dormindo com Yuri desde que ele pegou a liderança. “Você já dormiu como todo mundo aqui na casa, agora não vai dormir com a gente?”, perguntou o professor de Muay Thai em tom de deboche.

A estudante de Psicologia, antes de se deitar com os colegas de confinamento, foi até a área externa da casa fumar um cigarro e, quando voltou, encontrou a porta fechada e os dois dormindo num sono profundo. A loira até tentou bater na porta, mas ninguém despertou para atendê-la.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.