Sister diz a Monique, Rafa e Ronaldo ser essa a quantidade mínima. “O máximo é o infinito”, revela loira

Renata revela a brothers não ter problema para chegar ao orgasmo
Reprodução/TV Globo
Renata revela a brothers não ter problema para chegar ao orgasmo

Renata e Monique fizeram subir a temperatura do Quarto Floresta na tarde desta terça-feira (24). Sem qualquer inibição, a loira perguntou detalhes mais íntimos da morena. Mais discretos, Rafa e Ronaldo mais ouviram do que falaram sobre sexo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Ao escutar a gaúcha afirmar gostar de sexo, a mineira quis saber que tipo de posição ela preferia na cama. “De quatro. Mas eu gosto de ficar em cima também”, afirmou Monique. “Eu também”, concordou Renata. “Mas para chegar lá, geralmente eu fico em cima”, completou a morena.

Rafa brincou e disse não ter entendido a resposta da sister. “Chegar onde?”, questionou. “Ao céu”, respondeu bem-humorada Monique. A estudante de Psicologia, por sua vez, afirmou não ter problemas para chegar ao orgasmo. “Tem mulher que só chega ao céu com a língua. Eu não”, constatou a loira.

Curtindo o papo, Renata perguntou para Monique que tipo de movimento ela precisava para “chegar ao céu”. “Pra mim, mais rápido”, admitiu a colega. “Quando você chega ao céu, o que você faz?”, questionou Renata, que nem esperou a gaúcha responder para falar sobre o número de vezes que precisa para ficar satisfeita. “Eu preciso de umas três. No mínimo.”

“Quanto é o máximo?”, perguntou curioso Rafa. “O máximo é o infinito”, contou a emparedada desta terça-feira (24). Depois do papo quente, Renata se mostrou preocupada com a repercussão dela fora da casa. “Será que eu me queimei agora falando isso? Vou ficar quieta. Estou queimando o meu filme.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.