Casal aproveita para namorar debaixo do edredom no Quarto Selva

Renata afirma que Rafa não terá o que quer
Reproduçao TV Globo
Renata afirma que Rafa não terá o que quer

Enquanto os demais brothers passaram a tarde desta segunda-feira (27) jogando conversa fora na área externa, Rafa e Renata aproveitaram para trocar carícias debaixo do edredom no Quarto Selva.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

“O que você queria hoje?”, perguntou ela cheia de malícia. O brother afirmou que não poderia contar, mas que ela deveria imaginar. “Só tenho uma coisa a dizer, você não vai ter o que você deseja”, disse ela. “Hoje?”, perguntou ele. “Hoje. Nem amanhã e nem depois”, rebateu a loira.

“Quando então?”, voltou a questionar Rafa. “Um dia”, respondeu a moça. “Um dia é muito vago”, afirmou o projetista de iluminação. “Mas é o que temos para hoje”, brincou Renata. “Dá uma data limite”, pediu Rafa, que ficou sem resposta.

A sister chegou a interromper o clima por imaginar que a campanhia de alerta tivesse tocado, mas logo depois voltou a movimentar as cobertas com Rafa. “Para, Rafa”, pediu ela. “Para de dizer para, mas que coisa”, ordenou o fluminense.

Depois de um tempo, a sister colocou um ponto final na troca de carícias. “Tchau. Deu?”, questionou a moça. “Deu”, disse ele rindo. Na sequência, os dois pombinhos se posicionaram para dormir. Yuri entrou no quarto logo depois.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.