Loira explica que a morena está chateada apenas com ela

Renata diz a Jonas que Monique não está chateada com ele
Reproduçao TV Globo
Renata diz a Jonas que Monique não está chateada com ele
Renata chamou Jonas para conversar assim que ouviu as palavras de Yuri sobre Monique . A sós na área externa, na tarde desta quinta-feira (09), a sister contou que a morena está chateada apenas com ela, não com o modelo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Ela está alegando que não está com raiva de você, mas de mim por eu não ter chegado para ela e falado que queria falar com você. Sendo que ontem eu falei para ela que precisava me aproximar dos meninos, já que ficava muito com o Ronaldo”, justificou Renata.

A estudante de Psicologia contou ainda que as duas já haviam conversado sobre Jonas durante a última festa. ”No meio da festa, ela falou que, se eu quisesse ficar com você, para ficar. Tanto que quando a gente (Renata e Jonas) subiu no quarto, a gente conversou um tempão.”

Jonas explicou que só havia ficado com Monique porque imaginou que Renata e Ronaldo estivessem juntos. Mas que só tinha estado mais próximo da sister uns dois, três dias. Depois, eles se afastaram mais e não tiveram mais intimidade.

“Quando eu fiquei com ela, nós ficamos algumas vezes, mas do nada nós nos afastamos. Na minha cabeça, eu senti que vocês (Ronaldo e Renata) já estavam engatilhados. Então eu desencanei. A gente ficou no momento. Mas não justifica ela ficar assim contigo.”

A loira se defendeu e disse que ela e Ronaldo nunca tiveram nada. “Eu e o Ronaldo começamos a confundir as coisas, mas não rolou nada.” Jonas lembrou que, caso o paulista estivesse na casa, a reaproximação deles seria difícil. “Se ele estivesse aqui, seria um obstáculo. Eu não ia chegar em você, mesmo querendo.”

Jonas explica para Renata o que aconteceu entre ele e Monique
Reproduçao TV Globo
Jonas explica para Renata o que aconteceu entre ele e Monique
S IGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.