Mineira revela para Fael e Jonas que ajudou a colocar o conterrâneo no Paredão e vê perfil vencedor no sul-mato-grossense

Renata conta que votou em João Carvalho
Reproduçao TV Globo
Renata conta que votou em João Carvalho

As conversas sobre o jogo continuam rolando no Quarto do Líder. Fael , Jonas e Renata conversaram sobre a formação de Paredão na madrugada desta segunda-feira (20).

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Renata comentou que votou em João Carvalho, mas espera que Laisa saia. Jonas repreendeu a sister: “Se você votou no João, por que quer que a Laisa saia?”, indagou o loiro. A sister se defendeu. “Ontem na festa ele chegou para mim e disse: ‘Para de ser tonta e começa a reparar como mudou o relacionamento de algumas pessoas depois do Líder’”, contou a estudante de Psicologia. “Eu votei no João Carvalho hoje, justifiquei que ele vacilou com a galera”, afirmou a sister novamente.

“Mas ele vacilou porque ficou feliz com a liderança de Fael?”, perguntou Jonas inconformado. “Não, porque ele foi pedir ajuda pro Yuri , combinou votos e depois virou as costas assim que deu a reviravolta no jogo. Depois de ontem, ele ficou acima das minhas opções de voto pela atitude dele”, contou Renata sob os olhares de julgamento do modelo gaúcho.

A sister continuou a defender seu argumento. “Ele mesmo tinha falado. É como se ele tivesse admitido que fez algo errado e apontou para outra pessoa. Acontece que quem mudou o comportamento foi ele. Até o momento ele estava fazendo um jogo com a gente, com medo de ir para o Paredão, e quando viu que o Fael virou Líder fez outra coisa”, falou a mineira.

Jonas entendeu o ponto de vista da sister e comentou que já votou em alguém desejando que a pessoa voltasse da berlinda. “Comigo aconteceu a mesma coisa. Votei na pessoa e não queria que ela saísse”.
Fael comentou sobre a sua indicação como Líder e das palavras que Bial usou para saber o seu veredito. “Hoje o Bial foi duro comigo. Em vez de perguntar quem eu indicaria ao Paredão, ele perguntou quem eu quero que saia da casa”, disse o cowboy.

Renata também opinou sobre Fael. "Eu acho que ele ganha o programa fácil", disse a moça. "Quero nem ficar ouvindo essas coisas aí", rebateu o veterinário.

"É a opinião que está no ar, tá muito cedo ainda pra falar as coisas, só que é uma pessoa que eu acho que tem todas as qualidades e, na boa, eu ficaria feliz. Claro que eu quero ganhar, todo mundo quer ganhar", continuou Renata.

O sul-mato-grossense brincou: "Se eu ganhar, eu até divido o aluguel num apartamento com vocês para passar uns meses aqui no Rio, só curtindo. Aprendendo a surfar agora que a gente é da Praia, né?"

Logo após muita conversa, os três desceram para a cozinha para tomar um leite. Renata foi se despedir dos dois e abraçou Jonas para dar "boa noite".
"Não vai rolar nem um beijinho na boca entre vocês dois?", provocou Fael. Renata nem respondeu e saiu para a Selva. "Eu não gosto de mulher com cheiro de outro homem. Ela dormiu com Rafa", falou Jonas.
Renata não gostou da brincadeira e voltou para se defender. "Fael, mudei de ideia acho que eu vou dormir lá em cima com você", Renata respondeu aparentemente irritada com a brincadeira.
Jonas disse que Fael também não gostava de mulher com cheiro de outro. "É, mas do jeito que eu estou carente...", brincou Fael.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Renata não aprova atitude de Jonas
Reproduçao TV Globo
Renata não aprova atitude de Jonas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.