“Ele não é o príncipe que eu achei que fosse”, dispara a loira

Renata pede carinho a Rafa no Quarto Floresta
Reprodução/TV Globo
Renata pede carinho a Rafa no Quarto Floresta

Por causa de Jonas , Renata caiu no choro na tarde deste sábado (21) no Quarto Floresta. A sister confessou a Rafa , a quem pediu carinho debaixo do edredon, que queria ter um homem mais atencioso ao seu lado.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Ele não é o príncipe que eu achei que fosse. Queria tanto achar um príncipe”, disse chorosa. A mineira contou a Rafa, Ronaldo e Yuri que sempre teve namorados carinhosos, diferente do modelo gaúcho.
O fluminense tentou amenizar a situação, dizendo que nem todos os homens são iguais. Apesar das tentativas dos brothers de animar a sister, Renata seguiu debaixo do edredon derramando lágrimas.

“Por que a pessoa que eu quero que me dê carinho não me dá? Sou acostumada a carinho. Não vou ficar falando isso para ele. Não quero saber dele”, reclamou a loira. “Hoje (sábado) à noite eu estou solteira”, afirmou a estudante, prometendo “beber todas” na festa de logo mais.

A preocupação de Renata agora é que Jonas descubra que ela estava chorando. Para evitar que os motivos chegem aos ouvidos do bonitão, a loira pediu que Mayara guardasse segredo. "Não conte para Jonas sobre meu choro", disse.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.