"Senti que você fez pelas minhas costas", diz Monique para Renata sobre Jonas

Monique justifica por que ficou chateada com Renata
Reprodução/TV Globo
Monique justifica por que ficou chateada com Renata

Renata resolveu tirar a história a limpo com Monique , chateada com a loira desde que ela voltou a ficar com Jonas . Deitada no futon na área externa, na tarde desta quinta-feira (09), a loira explicou sua versão para a morena. “Eu estava com outros problemas na festa, não sabia que ia ficar com ele (Jonas)”, defendeu Renata.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu não tenho nada com ele, você não precisa pedir permissão pra mim, quem ficou primeiro com ele foi tu. Eu e tu éramos as pessoas mais próximas. Aí fica uma bagunça... Se você sentir vontade de ficar com ele, vamos conversar antes, senão parece que eu sou a palhacinha. Vocês só subiram (para o Líder) depois que todo mundo subiu”, argumentou Monique.

A estudante de Psicologia voltou a defender que não sabia que ficaria com o modelo, quando lhe convidou para ir conversar no Quarto do Líder. “Subiu com ele pra quê? Pra contar história?”, ironizou a gaúcha. “Eu estou assim porque te dei a oportunidade de falar. Já estava sentindo, vendo as brincadeiras. Esperava que você viesse falar comigo”, completou ela.

Renata se explica para Monique
Reprodução/TV Globo
Renata se explica para Monique



Sem o consentimento de Monique, Renata resolveu chamar Jonas para participar da conversa. A morena ameaçou se levantar do futon, mas resolveu seguir o papo com a presença do brother, que escutou as justificativas de Monique para ter ficado chateada. “Senti que você fez pelas minhas costas. Vieram me falar que vocês esperaram sair todo mundo para subir”.

Renata questionou então por que Monique não a chamou para conversar durante a festa. “Quem tinha que chamar era tu”, rebateu a morena. “Eu só esperava que você fosse conversar comigo, não para pedir para ficar com o Jonas. Mas deu. Não precisa dessa DR ridícula”, completou a estudante de Administração.

“Se você acha que eu precisava ter feito isso, me desculpa”, disse Renata. “Se você acha que não acha, é a sua verdade. Cada um com seu jeito”, defendeu a morena. A loira comentou estar preocupada com o clima entre as duas, já que antes eram bastante próximas dentro do confinamento. “Não vai ficar clima. Acabou”, decretou a gaúcha.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.