Sister chora por achar que ninguém está torcendo por ela

Renata não aguenta pressão do confinamento e chora
Reproduçao TV Globo
Renata não aguenta pressão do confinamento e chora

Depois do churrasco que animou a casa mais vigiada do Brasil na tarde desta sexta-feira (17), a sister Renata foi para o Quarto Selva chorar as pitangas. A mineira acredita que não conquistou a simpatia do público, que não deveria ter deixado seu ex-noivo e que não encontrará um novo amor. "Todo mundo que vem nessa casa demonstra para as pessoas que gosta delas. Para mim, ninguém demonstra", choramingou a loira.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Rafa e João Carvalho tentaram consolar a sister sem sucesso. A estudante de Psicologia afirmou que a cantora Cláudia Leitte lhe mandou indiretas durante a Festa Guaraná e Neguinho da Beija-Flor não está torcendo pela permanência da moça no reality. "Ai, de novo com esse papo? Agora você vai falar que o cara do churrasco não olhou na sua cara", alfinetou João Carvalho. "Ele nem olhou na minha cara", reclamou Renata. "Você está é ficando doida da cabeça", disparou João.

Renata reclamou que Fabiana tem mais visibilidade para os artistas dentro da casa. "Eu voto na pessoa que é preferida por todo mundo lá fora. Eu vejo a atenção que todo mundo que vem aqui na casa dá para ela", disse a loira se refereindo a Fabiana . "Tudo eu vejo que é indireta para mim. Vem escola de samba e é indiferente comigo e ao mesmo tempo ri para ela. O Bial mesmo não conversa comigo mais do mesmo jeito", chorou Renata.

A mineira lembrou do ex-noivo. "A única pessoa de quem eu gostei na vida eu dei um chute na bunda. Só valorizo quem me desvaloriza", disparou a loira. “Eu só quero um amor", disse a sister reclamando de sua carência. João Carvalho pediu que o chororô de Renata acabasse: "Você já falou muito na cabeça da gente. Só abobrinha", disse o representante comercial.

A mineira deitou-se ao lado de Rafa e comentou que Jonas fez massagem nela mas que deixou seu corpo dolorido. "Sabe o que eu devia ter feito? Devia ter casado e esquecido de Big Brother. Desculpa, viu, Felipe . Eu caso com você se você ainda me quiser", disse a sister. Ela explicou sobre sua situação com o ex. "Hoje em dia a gente é amigo. Estou cansada de não ser reconhecida. O primeiro cara que falar para mim 'eu te amo, te quero para o resto da vida', eu caso", decretou. “Você vai para um Paredão e volta e as pessoas não gostam de você?”, perguntou Rafa. “O primeiro Paredão que eu for de novo eu vou sair”, disse Renata que não parou de chorar.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.