BBB12: Relembre tudo o que rolou debaixo do edredom

Cenas quentes renderem comentários dentro e fora da casa e até uma expulsão

iGGente |

Um BBB para maiores de 18 anos. Assim foi a edição 12, marcada por muitas configurações de casais e cenas pra lá de picantes. Cenas estas que tiveram como personagens principais Renata , Rafa , Laisa , Yuri , Jonas , Monique , Daniel , Ronaldo e Fael , que causaram a curiosidade alheia com intensos movimentos sob o edredom.

Laisa e Yuri foram ainda mais ousados e transaram para todo o País ver. Questionado sobre os momentos mais íntimos com a estudante de Medicina no Quarto do Líder, o professor de Muay Thai foi irônico: “não lembro”. Será mesmo? Vamos refrescar a memória do “Super Yuri” e relembrar os momentos “calientes” da edição.

VEJA MAIS

OS ROMANCES QUE AGITARAM O REALITY

AS GATAS DE BIQUÍNI NA PISCINA

AS LÁGRIMAS MARCAM ESSA EDIÇÃO


AS BRIGAS E DISCUSSÕES DO BBB12

Monique e Daniel
A catarinense e o paulista protagonizaram a cena de edredom mais polêmica da edição. Mais do que isso. A mais polêmica desde o primeiro BBB. E foi logo na festa inaugural, regada a muita paquera e álcool. Depois da azaração, Monique e Daniel foram se conhecer melhor sob as cobertas do Quarto Selva.

Em meio a muitos beijos e carícias, a dupla tratou de colocar o edredom para funcionar. O público reagiu mal às cenas, acusando Daniel de ter abusado da bebedeira de Monique. Vilão de um suposto estupro , o participante foi expulso do reality show . Após eliminada, já no final do jogo, a sister garantiu que tudo foi feito de forma consensual.

Reprodução/TV Globo
Monique e Daniel protagonizam primeira polêmica do BBB12


Laisa e Yuri
Em uma das festas do BBB, Laisa chegou a se queixar de Yuri, que estaria pressionando a moça para consumar a relação dentro do confinamento mesmo. Dias depois, os pombinhos ignoraram a presença das câmeras e mataram a vontade na privacidade do Quarto do Líder. Completamente à vontade, Laisa e Yuri transaram para quem quisesse ver no pay-per-view.

A gaúcha ainda deixou o goiano nas alturas ao elogiar seus atributos. Yuri, por sua vez, não mostrou qualquer desconforto e afirmou que eles tinham feito o Youtube “bombar”. Eliminada antes do namorado, Laisa não quis comentar o assunto. Já Yuri sofreu de amnésia quando questionado sobre a relação sexual: “não lembro”.

Reprodução/TV Globo
Ousadia foi a marca do casal Yuri e Laisa


Renata e Ronaldo
Viveram muito mais do que uma amizade, como faziam questão de dizer aos quatro ventos. Carentes, eles movimentaram bastante o edredom depois que a loira desistiu de Jonas. E a dupla aproveitou para se conhecer ainda melhor durante a estada de Renata no Quarto do Líder . A amizade colorida, porém, foi interrompida após a eliminação de Ronaldo .

Reprodução/TV Globo
Renata e Ronaldo jamais assumiram nada além da amizade


Renata e Rafa
Um dia depois de Ronaldo ter saído do BBB, Renata se enfiou debaixo do edredom com Jonas. Mas foi com Rafa que ela causou. Não satisfeitos, eles fizeram questão de narrar cada ato para quem quisesse ouvir. Os internautas não perdoaram a fogosa sister, que ganhou o apelido de Renata Surfistinha, em alusão à ex-garota de programa Bruna Surfistinha.

Alheia às opiniões dos colegas selvagens , que não aprovaram a relação dos dois, Renata passou boa parte do tempo com Rafa debaixo das cobertas . E qualquer hora era hora. A cena se repetiu pela manhã, noite, madrugada... O clima esquentou tanto que eles combinaram de terminar a ação longe das câmeras.

Reprodução/TV Globo
Sem qualquer constrangimento, Renata chupa o dedo de Rafa na cozinha


Jonas e Monique
Comparado ao fogo de Renata e Rafa, Laisa e Yuri, Monique e Daniel, o casal Jonas e Monique foi dos mais comportados . Os beijos, porém, foram os mais quentes da edição. E a dupla não perdeu a chance de se conhecer melhor, a ponto da catarinense fazer muita mulher ficar com inveja ao dizer que o atributo do Mister estava mais do que aprovado.

Carente, a estudante de Administração chegou a reclamar que era o homem da relação, pela falta de atitude do gaúcho . Já Jonas se defendeu, afirmando que estava focado no jogo, por isso não queria saber de nada além de beijos. Ainda assim, a relação dos dois foi uma das mais longas da 12ª edição e só chegou ao fim após a eliminação da morena .

Reprodução/TV Globo
Foram Monique e Jonas que deram os beijos mais quentes do BBB12


Fael e Noemí
O veterinário demorou para dar o primeiro beijo na espanhola, participante de um intercâmbio entre o BBB e o Gran Hermano. No quesito edredom, porém, ele foi bastante veloz . Horas depois de trocarem salivas na piscina, Fael e Noemí aumentaram a lista dos participantes que foram para debaixo das cobertas .

E nem mesmo a presença dos aliados no Quarto Praia diminuiu o fogo do novo casal. As movimentações de Fael e Noemí foram tão intensas que a direção do programa optou por trocar, por diversas vezes, a imagem do pay-per-view. Antes de partir para o Gran Hermano, Noemí protagonizou outras cenas quentes com Fael.

Reprodução/TV Globo
Fael demorou a beijar Noemí, mas foi rápido para debaixo das cobertas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG