Apesar de confinados, os participantes não perdiam o bom humor

Brothers curtiram, aprontaram e se divertiram nos dias em que permaneceram confinados
Reproduçao TV Globo
Brothers curtiram, aprontaram e se divertiram nos dias em que permaneceram confinados


Nesta décima segunda edição do BBB , pelo fato de ter uma galera mais jovem, a diversão foi garantida. Os brothers zoaram uns com os outros, brincaram de guerrinha de travesseiros, fizeram folias na piscina e dançaram até não querer mais nas festas. Como esses brothers se divertiram!

Os moradores do Quarto Praia foram superiores no jogo, mas no quesito diversão os brothers do Quarto Selva ganharam a medalha de ouro. O grupo formado por Renata , Ronaldo , Rafa , Monique , Yuri e Laisa sempre encontrava uma maneira de animar os dias na casa, afinal de contas, ficar confinado não é nada fácil! Por isso, eles contavam com boas doses de alegria e bom humor para amenizarem a tensão do reality.

As histórias pra lá de quentes da mineira Renatinha e as palhaçadas dos brothers Ronaldo e Yuri marcaram a 12ª edição do BBB. E, diga-se de passagem, o professor de Muay Thai foi um dos campeões em animar os confinados. Suas imitações dos outros colegas de confinamento faziam com que Selva e Praia se unissem, ao menos para darem boas gargalhadas.

Mas os praianos João Maurício, Kelly , Fabiana , Jonas e Fael , apesar de serem mais discretos, não ficaram atrás na animação. Eles sabiam como se divertir e aproveitaram cada momento dentro do BBB. As sistes Kelly e Fabiana faziam as vozinhas de criança. Já Fael, Jonas e João Maurício contaram algumas histórias que não tinha como não rir.

FOTOS: RELEMBRE AQUI TODOS OS MOMENTOS QUE DIVERTIRAM E ANIMARAM OS CONFINADOS DENTRO DO PROGRAMA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.