Brothers especulam sobre votos do Quarto Praia e tentam adivinhar quem estará na próxima berlinda

Rafa acredita já estar no Paredão
Reproduçao TV Globo
Rafa acredita já estar no Paredão

Os brothers aproveitaram a noite quente desta sexta-feira (24) para nadar na piscina da casa. Enquanto uns se divertiam fazendo brincadeiras infantis, mergulhando ou simplesmente relaxando, Rafa conversou com Yuri sobre o Paredão.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O carioca e sua affair Renata que estavam sentados nas cadeiras próximos à borda da piscina, chamaram o professor de Muay Thai para especular sobre a próxima formação de Paredão que acontece no domingo (26). “Já está certo, é fato que, se um de nós ganhar o colar do Anjo, os outros dois vão para o Paredão”, disparou o fluminense que continuou: “É por isso que vou pegar o Anjo amanhã e vou dar para ti”, concluiu Rafa, prometendo a imunidade para o goiano.

Renata, que acompanhava a conversa superficialmente, comentou as frases de Rafa. “Então nós dois estamos no Paredão?”, indagou. “São apenas suposições”, tranquilizou ele.

Logo após o professor de Muay Thai se retirar da piscina, os dois falaram sobre os comentários do brother sobre a próxima votação. “Você viu o que ele disse agora? Que o Fael e o Jonas não votam nele. Engraçado, né? Semana passada ele disse que não gostava do Jonas e agora...”, alfinetou o carioca.

A conversa encerrou com a chegada de Monique na área externa da casa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.