O carioca impede os brothers de participarem da disputa pela liderança

Antes de o apresentador Pedro Bial dar início a Prova do Líder desta quinta-feira (08), Rafa revelou quem seriam os dois participantes do BBB12 que ficariam de fora da disputa. O brother tirou Kelly e Fael da prova de hoje.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O apresentador lembrou Rafa dos dois carros que ganhou e a Prova do Anjo de semana passada. "Será que a maré de sorte vai continuar? Vai ganhar a prova de hoje ou você continua querendo outras coisas?", perguntou ele. "Prefiro ser outra coisa mas não quero ser líder não... Quem sabe semana que vem", respondeu o carioca.

O apresentador quis saber a opinião dos eliminados da prova de hoje. "Do seu ponto de vista, Kelly, porque Rafa te excluiu?", indagou."Eu gosto de pensar que, por todos estarem pensando que hoje será uma Prova de Resistência, e eu sou mais resistente, é por isso!", respondeu a mineira.

"E você, Fael?", quis saber Bial. "Acho que por sermos oponente, quem sabe sendo Líder eu poderia indicá-lo ao Paredão", disparo cowboy.

Para quebrar o clima, Bial deu um comunicado sobre as próximas festas do reality. “Nas próximas festas vocês terão um painel para poder escolherem o ritmo das músicas que quiserem. O bom é que vocês poderão entrar num acordo pra música que todo mundo gosta”, cutucou Bial.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.