Fluminense volta a reclamar da justificativa da Líder

Rafa fala mal de Fabiana para João Carvalho
Reprodução/TV Globo
Rafa fala mal de Fabiana para João Carvalho

Conversando com João Carvalho na cozinha, na tarde desta segunda-feira (27), Rafa voltou a reclamar da justificativa dada por Fabiana para indicá-lo ao Paredão. Na ocasião, a garota-propaganda afirmou que o fluminense era um político, bom de discurso.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

“Ele pensa muito, planeja muito. Em algumas situações, ele aproveita para se autopromover. O que mais me incomoda nele também é esse jeito explosivo, esse desrespeito com o próximo. Isso me machuca”, disparou Fabiana na hora da votação.

Rafa disse que já sabia que seria votado pela sister desde que ela conquistou a liderança. “A única coisa que eu não gostei foi o que ela falou. Ela foi mentirosa, falsa e dissimulada. Eu não sou político, ou o QI de ameba dela não permite saber o que é ser político”, cutucou.

“Sobre me autopromover, ela tem doutorado em autopromoção. Sobre eu ser grosso, eu sou grosso, isso eu não nego. Não fui desrespeitoso com mulher alguma aqui dentro. Quando me desentendi com a Bah ( Laisa ), não levantei a voz. Eu falo o que eu penso”, defendeu-se.

E o emparedado continuou a criticar Fabiana. “Ela falou que eu intimido as pessoas. Só se for no mundo em que ela vive, no mundo de fantasia, onde as pessoas não falam palavrão e não discutem. Política é ela, que na festa veio me pedir desculpa. Isso pra mim é ser político.”

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.