O carioca fala com seus colegas de confinamento como se tivesse certeza de que será eliminado

Reproduçao TV Globo
"Se eu ficar, vou declarar guerra à Fabiana", diz Rafa

Horas antes da decisão do Paredão entre Rafa e Yuri , os integrantes da Selva se reuniram no quarto, na noite desta terça-feira (28), e conversaram sobre os rumos do jogo. Agora que restarão apenas três membros do quarto, os brothers temem serem eliminados um a um do reality.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Rafa aproveitou para se despedir dos colegas de confinamento. “Eu vou sentir saudades de vocês, de verdade”, disse o carioca. “Acho que semana que vem a gente se vê”, rebateu Monique .

“Eu acredito piamente que nós fizemos a coisa certa. Queria saber com relação ao Praia”, completou o projetista de iluminação, achando injusto estar na berlinda com o professor de Muay Thai e se referindo aos dois últimos Paredões que foram disputados apenas entre membros da Selva.

“Mas acho que nos temos muita chance”, falou Monique, que lembrou que na próxima quinta-feira (01) os confinados disputarão uma nova liderança. “Se a gente não pegar, vai eu e ela”, acrescentou a catarinense, se referindo a um Paredão entre ela e Renata .

“Quem ficar, vai ter que ter muita garra”, aconselhou o carioca. “Teve uma coisa no jogo que quebrou a gente: a mudança do Líder. Até o aliado que nós tínhamos mudou de lado”, comentou Rafa sobre a aproximação de João Carvalho com o pessoal da Praia e a liderança de Fael .

“Eu sou Selva até o fim, nem que eu fique sozinha nesse quarto”, declarou Renata quase chorando. “Se eu ficar, eu vou declarar guerra. Eu vou apontar o dedo na cara da mama ( Fabiana ) e eu vou até o final pra f..... ela! Tudo bem que é um jogo, mas as palavras que ela usou foram dissimuladas. Quando eu intimidei alguém aqui dentro?”, ameaçou Rafa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.