Brother reclama das atitudes dos companheiros de confinamento

Rafa acha que Kelly e João Carvalho são possessivos em relação à cozinha do reality
Reproduçao TV Globo
Rafa acha que Kelly e João Carvalho são possessivos em relação à cozinha do reality
Sentados no Futon na madrugada desta quarta-feira (15), Rafa criticou a postura possessiva de João Carvalho e Kelly em relação à cozinha, em conversa com Jonas , Monique e Renata : “Você já tentou cozinhar aqui? Não tem como. A cozinha é deles. Eles têm a cozinha como algo deles”, reclamou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O carioca também aproveitou para contestar as compras feitas nesta semana: “Eu até tentei, mas elas (Kelly e Fabiana ) só compraram o que quiseram. Eu, por exemplo, compraria mais macarrão para fazer estoque, mas elas disseram que já tinham não sei quantos pacotes. Enfim, eu é que não vou discutir”.

Jonas, por sua vez, se manifestou e afirmou concordar com a visão de Rafa sobre os alimentos: “Eu acho super importante esse negócio de estocar. Aí, quando dá algum problema na Prova da Comida, a gente já tem coisa guardada”, analisou.

Rafa, então, lamentou: “Pena que as pessoas não pensam nisso”.

Antes de encerrar o papo sobre as sisters, no entanto, o projetista de iluminação também trouxe à tona a formação da berlinda entre Jonas e João Maurício e disparou: "Quem mandou ele (João Maurício) para o Paredão foram Kelly e Mama. Posso morrer aqui dentro, mas não me canso de falar", alfinetou, fazendo menção ao fato de as sisters não terem indicado João Carvalho, como os parceiros da Praia haviam combinado.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.