Fluminense pergunta por que a sister foi chamada ao Confessionário após a primeira festa do BBB12

Monique não gosta das brincadeiras de Rafa
Reprodução/TV Globo
Monique não gosta das brincadeiras de Rafa

Monique e Rafa voltaram a trocar “gentilezas”, na tarde desta quarta-feira (01), enquanto ajudavam João Carvalho a preparar o almoço. E o fluminense não perdeu a chance de brincar com a gaúcha assim que a ouviu falar “lavar os prato”. "Adoro o português bem falado", disse ele. "Não estou aqui pra ter aula", rebateu a morena.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A estudante de Administração disse já estar cansada das brincadeiras do brother, que não deixou barato e respondeu. "Ainda bem que você vai dormir no Praia hoje". Monique, por sua vez, contou que ainda não sabe onde vai dormir, já que quer curtir bastante a festa, beber e só aí deitar onde cair.

João sugeriu que a sister tivesse cuidado com a bebida, para não passar mal como no último festejo no confinamento. Rafa aproveitou então o assunto para saber por que a gaúcha havia sido chamada ao Confessionário após a primeira festa do reality show, realizada no dia 14 deste mês, quando Monique protagonizou cenas quentes com Daniel .

"Você não sabe do que está falando. Um dia vai saber e vai ver a m... que está falando. E não fala mais comigo hoje", pediu Monique, que seguiu na sequência para a área externa, para fumar um cigarro. Lá, encontrou Ronaldo e, assim que começou a contar sobre a discussão que acabara de ter com o fluminense, o áudio do microfone foi cortado e as câmeras saíram da dupla.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.