Brother não pretende combinar voto para defender o aliado do Selva

Rafa não pretende combinar voto para salvar aliado do Selva
Reprodução/TV Globo
Rafa não pretende combinar voto para salvar aliado do Selva

Apesar de bater no peito e dizer que vai defender o Selva até o fim, Rafa demonstrou na tarde desta sexta-feira (24) não estar nem um pouco disposto a ajudar o aliado Yuri no próximo Paredão. E, para isso, o fluminense admitiu a Monique que não pretende entrar em combinação de votos.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu vou anular meu voto, que é para ninguém saber em quem eu votei. Eu vou perguntar ao João se ele vai votar em você ou na Renata . Que vote no Yuri, pô. Eu não vou deixar ele se defender não. Se ele organizar o voto agora é para se defender. Eu não vou deixar mesmo. Eu estou no Paredão pela Líder”, falou ele, alvo certo de Fabiana .

Rafa contou ainda querer ganhar o Anjo, para poder imunizar as meninas do Quarto Selva. “Eu não vou organizar mais voto. Vou defender você e a Renata, que são as pessoas que eu quero defender”, afirmou o fluminense, que tratou de tranquilizar também a estudante de Administração, dizendo que ela não vai para a berlinda.

“Se eu não for nessa, eu vou na outra”, comentou a morena. “Vai não, filha. O Paredão já está definido”, defendeu o brother. “O Fael não vota em mim”, previu Monique. “Se o Fael não vota em você, você não vai para o Paredão. E já vou te pedir para quando terminar o programa de domingo, você e a Renata não largarem de mim. Não quero falar com ninguém.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.