Carioca afirma que o mineiro tem atitudes de moleque

Rafa grita e aponta para João Carvalho
Reproduçao TV Globo
Rafa grita e aponta para João Carvalho

O clima ficou mais pesado dentro do confinamento! Na madrugada deste domingo (19), Rafa não aguentou e resolveu acertas as contas com João Carvalho .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O mineiro que comentava do perfil de jogador do brother foi surpreendido por Rafa que sentou para conversar com ele. “Você não está olhando na minha cara por quê?”, indagou João.

Rafa desabafou sobre o que estava incomodando ele. “Você mentiu! Disse que votaria na mama ( Fabiana ) e agora você mudou seu voto porque o Fael pegou o Líder. Quando o Yuri era Líder você foi pedir arrego para ele, com medo de ir para o Paredão, e ele e nós da Selva iríamos te ajudar”, disse Rafa.

João Carvalho tentou se defender afirmando que não tinha articulado nada para a próxima formação de Paredão. O carioca ficou extremamente nervoso e se dirigiu até a pista para falar com Yuri que conversava com Fabiana e Kelly . "É coisa de moleque. João (João Carvalho) é um moleque", gritou Rafa.
Kelly tentou acalmar o carioca. "Não precisa disso", mas o confinado continuou aos berros.

"Para mim, precisa um cara chegar e falar o que fala e depois vai mentir? Eu nunca escondi que eu sou Selva. Eu não tenho o menor problema, vou pro Paredão", disse o brother muito nervoso.

Kelly comentou do papo que teve com o mineiro. "Eu falei assim: João, a gente sempre soube que você era Selva, você sempre deixou muito bem claro, isso era fato. Ele não falou que deixou de ser, ele só falou que vocês mudaram com ele quando vibrou quando o pessoal ganhou".

João Carvalho tentou se aproximar para conversar mas Rafa negou o desejo dele. "Adoro você da porta pra fora. Aqui dentro, pra mim você é um moleque".

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.