Fluminense aproveita a tarde para falar mal de Laisa para a mineira

Rafa critica atitudes de Laisa para Kelly
Reprodução/TV Globo
Rafa critica atitudes de Laisa para Kelly

Desafeto número 1 de Laisa , Rafa recomeçou nesta segunda-feira (06) seu processo de queimar a gaúcha para os demais brothers da casa. Desta vez o trabalho foi feito com Kelly , que ouviu as palavras do fluminense enquanto lavava as roupas.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: FABIANA OU RONALDO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O brother disse ter se surpreendido pelo fato de a estudante de Medicina não ter ido parar na berlinda, já que muitas pessoas haviam se irritado com ela em razão da Prova da Comida. Na ocasião, a sister foi acusada pelos demais de fazer corpo mole. Kelly defendeu a gaúcha e afirmou que já havia conversado com ela sobre isso.

Não satisfeito, Rafa revelou para a morena que, antes de Laisa mudar do Floresta para o Praia, quando rompeu com os antigos aliados, era de Kelly e companhia que a gaúcha falava mal. “Quando rachou, ela foi para as pessoas que ela criticava. Por quê? Eu não entendi. Passou... Voltou ao normal, voltou ao Yuri , voltou para a Selva”, cutucou.

Rafa afirmou ainda que não queria ganhar a Prova do Líder justamente para poder enfrentar seu desafeto no Paredão. “Anjo não tem imunidade, então estaria apto a ir com ela ao Paredão. Além disso, o Anjo me daria a chance de dar a imunidade e eu queria a carta”, explicou o fluminense.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.