Na sala, o papo entre os confinados fica malicioso

Carioca explica suas teorias da
Reproduçao TV Globo
Carioca explica suas teorias da "Regra de Três" e do "Divide por Três"
Na manhã desta quarta-feira (18) a galera do reality estava cheia de segundas intenções e frases de duplo sentido. A conversa foi longe e o assunto sexo anal virou tema de debate.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Fael confessou aos brothers que entrou na casa pensando que já na primeira noite dormiria com alguma mulher. O veterinário deu risada ao lembrar que logo nesse dia ele dividiu a cama com Daniel.

Depois, alguém comentou que João Maurício tinha muitas pintas na pele e o moço disse cheio de graça que era “pintudo”. E se o papo era sobre pintas, os brothers brincaram com Jonas , porque ele tem marcas de nascença no braço e nas costas.

Rafa perguntou aos brothers qual o significado do terceiro olho na Índia, mas o papo voltou a ser malicioso, pois todos começaram a falar de sexo anal.

“Nenhuma namorada, gosta de dar, só em ocasiões especiais. E quando ela gosta, você é sempre o segundo (...) Porque tu nunca vai ouvir que é o décimo nono”, brincou.

Além disso, o carioca contou aos confinados sua teoria da "Regra de Três" e do "Divide por Três". Para ele, quando uma mulher conta quantos parceiros sexuais já teve é necessário multiplicar por três para saber o real número. No caso dos homens, que segundo ele gostam de contar vantagem, é preciso dividir o número por três para saber a verdade.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.