Brother relembra episódio em que o atleta foi flagrado com travestis

Rafa diverte companheiros de confinamento ao recordar caso protagonizado pelo ex-jogador Ronaldo
Reproduçao TV Globo
Rafa diverte companheiros de confinamento ao recordar caso protagonizado pelo ex-jogador Ronaldo
Assistindo aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (21), Rafa aproveitou que uma das alas da agremiação União da Ilha do Governador retratava jogadores de futebol para falar do ex-jogador Ronaldo , também conhecido como Fenômeno: “Ele é flamenguista, cara”, afirmou.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Jonas , então, resolveu se manifestar: “Que nada. Ele se assumiu corintiano. Deu entrevista e tudo falando isso”.

Sem concordar, o carioca justificou sua declaração: “Ele torce para o Flamengo, sim. Lembra quando ele foi pego lá no motel com os três travestis? Então, ele estava com a camisa do Flamengo”, contou, se referindo à confusão protagonizada pelo atleta que, no episódio, teria contratado três prostitutas e percebido somente após chegarem ao motel, que se tratavam de travestis, o que o fez querer dispensá-los. Contudo, eles não aceitaram a rejeição e, após muita confusão, os quatro envolvidos foram parar na delegacia.

Mediante as risadas dos parceiros de confinamento, no entanto, Rafa cogitou: “Agora só falta ele aparecer aqui amanhã. Aí eu vou ficar trancado dentro da casa, não vou nem sair”.

Monique , por sua vez, concordou com ele: “É, pode ser. Aqui é assim. Fala mal da pessoa num dia e no outro ela vem visitar a gente”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.