O carioca acredita que não é coisa boa

Rafa acredita que o Big Fone deu o poder do Não para Jonas
Reproduçao TV Globo
Rafa acredita que o Big Fone deu o poder do Não para Jonas

Em conversa sobre o jogo no Quarto Selva, no fim de tarde desta quinta-feira (23), João Carvalho comentou que precisava ganhar a liderança ou o Anjo desta semana no reality. Rafa destacou que todos precisavam ganhar uma das duas provas e aproveitou para perguntar o que o mineiro quis dizer sobre o Anjo.

“Você quer ganhar o Anjo ou quer dar a imunidade?”, indagou. “Quero dar a imunidade para uma pessoa”, rebateu o representante comercial. “Essa semana ainda tem igualdade de votos. A partir da semana que vem a liderança é de extrema necessidade, porque senão vão dois do mesmo lado para o Paredão. Essa semana ainda não”, alinhavou o carioca.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O brother também especulou sobre o Big Fone que Jonas atendeu nesta manhã. “O Big Fone só vem porrada. Não vai trazer mais imunidade. Pode ser porrada leve ou pesada. Se fosse coisa boa tinha ficado na Praia, não tinha vindo para a Selva”, comentou o projetista de iluminação sobre as pulseiras que Jonas colocou nele e em Monique .

João Carvalho lembrou os brothers que ninguém ganhou o Poder do Não essa semana. “Não teve veto essa semana. E o Big Fone tocou hoje, ele nunca toca quinta”, especulou o mineiro.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.