Goiano chama fluminense de novo para colocar os pontos nos “is”

Rafa e Yuri trocam acusações sobre o jogo
Reprodução/TV Globo
Rafa e Yuri trocam acusações sobre o jogo

Após discutir com Rafa , na tarde desta sexta-feira (24), Yuri passou alguns minutos pensativo na mesa da cozinha da Casa Principal. Depois, o goiano voltou a chamar o fluminense para esclarecer alguns pontos no Quarto Selva.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“A questão é a seguinte: eu prefiro que as duas meninas ( Renata e Monique ) troquem o Anjo entre elas e a gente fique sem nada. Você está batendo no peito, dizendo que não tem medo de Paredão. Se alguma delas der o Anjo pra você, aí vai para o Paredão no seu lugar”, disse Yuri. Rafa concordou. “Então por que você vem com essa conversinha?”, perguntou Yuri.

O professor de Muay Thai continuou: "Eu falei isso para você ontem e fui sincero. E você fica fazendo como se a conversa fosse para mim.” Depois de ouvir o aliado, Rafa ironizou: “É conversa ou monólogo?” O projetista de iluminação contou então a sua versão. “Eu falei para a Mona que não quero (o Anjo). Está na hora de ir (para o Paredão)”, afirmou Rafa.

“Prefiro que vá nos dois”, admitiu Yuri. “Diferente do que você disse na festa, eu não pedi o Anjo em momento algum. Eu não pedi. Quem pediu foi a Laisa . Eu não peço Anjo para ninguém”, defendeu o fluminense. “Eu também não”, rebateu o goiano. “Eu não disse que você pediu”, afirmou Rafa, que completou: “Não foi um recado para ti. Basta você ver.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.