Goiano não gosta e vai tirar satisfação com o aliado do Selva

Yuri tira Rafa para conversar no Quarto Selva
Reprodução/TV Globo
Yuri tira Rafa para conversar no Quarto Selva

A Prova do Anjo, agendada para este sábado (24), foi o tema do papo entre Fael , Rafa , Renata e João Carvalho na cozinha da Casa Principal. “Eu vou ganhar o Anjo, para não ser imunizado e não dar o gostinho de não ir para o Paredão. Esse gostinho eu não vou dar. O Anjo é meu. Só lamento", disse o fluminense. O veterinário afirmou também querer ganhar o colar.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Sentindo que o comentário foi para ele, Yuri chamou Rafa para uma conversa na cozinha do Quarto Selva. Mas o papo logo ficou pesado, com a troca de acusações das duas partes. “O que você quis falar? A conversa é com você”, disse nervoso Yuri. "Não faz isso. Não levanta o dedo para mim", rebateu Rafa.

"Eu disse o que você ouviu. Que é para todo mundo ficar tranquilo", repetiu o projetista de iluminação, dando as costas para Yuri. O professor de Muay Thai quis saber então se Rafa não queria conversar. "Já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo?", provocou o carioca.

Yuri explicou que a situação atual do Selva é a mesma do Praia, quando João Maurício recebeu o colar de Anjo de Fael e este foi para o Paredão. “Você vai debochar e falar por quê? Ou eu estou errado? Não posso ser sincero com você?”, questionou o goiano. "Entre os meus amigos a situação é uma, entre o que eu falo para as outras pessoas é outra", respondeu Rafa.

"Tem mais alguma coisa? Continuo ouvindo, mas não tenho o que falar, não", finalizou o ficante de Renata, que saiu em direção à cozinha da Casa Principal. Yuri deixou o Selva na sequência, se sentou à mesa e ficou pensativo.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.