Sister pede massagem e o clima entre os dois esquenta

Rafa e Renata buscam privacidade debaixo do edredom e o clima esquenta
Reproduçao TV Globo
Rafa e Renata buscam privacidade debaixo do edredom e o clima esquenta
Nesta manhã de quinta-feira (23) Rafa e Renata eram os únicos que ainda estavam acordados no Quarto Selva. Deitada na cama de casal com o carioca, a sister pediu uma massagem e a troca de carícias começou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Não para. Aí. Devagar. Assim”, sussurrava a loira. E quando a confinada disse que o rapaz era diferente, ele perguntou se estava bom e a loira rebateu rapidamente: “Não vou nem responder. Eu quero sair com você depois daqui”. “Só depende de você”, garantiu o brother.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

As frases desconexas, os sussurros e a movimentação debaixo do edredom ainda continuaram por um bom tempo. Até que foi a vez da sister perguntar: “Está gostando?”. “Muito”, respondeu o projetista de iluminação.

Com medo das câmeras, o casal ficou na dúvida se deveria seguir mais adiante. “Eu quero muito, mas eu espero. Eu me contento em beijar a tua boa e fazer você g.... (...) Quando a gente sair daqui, a gente dorme pelado com o seu corpinho colado no meu”, avisou Rafa.

Apesar disso, a temperatura entre os dois estava alta demais para parar. Até que em um dado momento, o confinado perguntou para a mineira: "Quer ver quem manda?". Depois disso, ele posicionou seu corpo por cima da loira e a movimetação ficou mais intensa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.