Os dois que dividem o edredom comentam das reações dos outros confinados

Rafa e Renata afirmam que não fazem nada embaixo do edredom, quando dormem juntos
Reproduçao TV Globo
Rafa e Renata afirmam que não fazem nada embaixo do edredom, quando dormem juntos

No fim de tarde desta quarta-feira (22), Renata e Rafa falaram da repercussão dentro da casa depois que os dois passaram a dormir juntos.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

No futon azul, o carioca comentou da conversa que teve com Yuri mais cedo, em que o professor de Muay Thai revelou que a sister Monique não está gostando nada da situação. “Ele veio perguntar para mim o que estava acontecendo. A Mona foi falar para ele que tinha 99% de certeza de que estava acontecendo alguma coisa entre mim e você”, disparou Rafa.

“Vão ficar denegrindo a imagem da gente! Aparece a cena dela ficando com ciúmes, que eu quero todo mundo na casa, que eu fico com todo mundo e eu me f..”, disse Renata pensando na sua imagem. “Eu não vejo maldade em dormir abraçado, eu gosto de dormir abraçado!”, falou o carioca que assumiu para Yuri na última segunda-feira (20) que tinha feito coisas com a mineira embaixo do edredom. “Eu acho que se você para é porque você está errado. Eu sei o que eu faço, eu sei o que eu fiz, eu não vou mudar com você, vou continuar com as minhas brincadeiras”, acrescentou o projetista de iluminação.

O projetista de iluminação criticou a atitude de Yuri em desconfiar dos dois. “Todo mundo dormindo à noite e eu vou fazer isso de manhã? Com a luz acesa? Todo mundo acordado? “, disse ele. “Eu fico abraçada com meus amigos lá fora, não vejo nenhum problema”, disparou Renata.

A conversa cessou quando o goiano Yuri apareceu na área externa da casa. Rafa planejou: “Nós vamos continuar o assunto na frente do Yuri, tá?”, disse ele vendo o balançar da cabeça de Renata concordando com o brother.

Após a chegada do professor de Muay Thai no futon, Rafa explicou que comentava das desconfianças dos outros brothers com Renata, mas que eles não fazem nada embaixo do edredom. “Vocês não vão comentar com ela, né? Foi uma conversa que eu tive com ela”, perguntou Yuri se referindo ao bate-papo com Monique.

Os dois continuaram falando para Yuri que eles não fizeram nada além de dormir abraçados.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.