O mais novo casal do reality se preocupa com as impressões dos outros brothers

Renata diz estar solteira dentro do reality
Reproduçao TV Globo
Renata diz estar solteira dentro do reality

O clima de tensão já está no ar! Mesmo com a proximidade da Prova do Líder, que acontece na noite desta quinta-feira (22), durante o programa ao vivo, as mentes de alguns confinados estão em outros lugares.

Rafa e Renata , por exemplo, estão preocupados com suas imagens dentro e fora da casa. Os dois que se aproximaram dias atrás, passaram a dividir o edredom e trocaram beijos e carícias na Festa Lapinha da última quarta (21), estão causando comentários entre os brothers.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Rafa confessou que pretende falar com Jonas , o ex-affair da mineira no reality. “Eu vou conversar com ele, pedir desculpas. Não quero passar de fura-olho”, disse o carioca. Renata disse não entender o porquê da repercussão do relacionamento dos dois. “Eu não sei por que esse burburinho todo, eu estou solteira dentro da casa”, disparou a sister, que falou de Jonas: “Eu não fiquei com ele na última festa, a gente ficou, mas depois rolou aquela distância, aquela frieza. Se você falar com ele, vai parecer que eu traí ele”, comentou a estudante de Psicologia.

“Eu preciso falar com ele. É coisa de homem, nós somos adversários aqui dentro. Aqui dentro eu tenho atitudes que eu não teria lá fora”, revelou o projetista de iluminação. “Nós moramos juntos. Nós precisamos conversar. Quando ele ficou com a Mona ele não me procurou para dar explicações e eu estou fazendo a mesma coisa. Não tenho que justificar!”, disparou Renata.

A conversa encerrou com um ultimato de Rafa: “Quem tem que falar sou eu. Se ele quiser entender também, se não quiser...”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.