A loira quis esclarecer os fatos para o carioca

Renata fala com Rafa sobre o jogo e Jonas
Reproduçao TV Globo
Renata fala com Rafa sobre o jogo e Jonas

Momentos antes da Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (09), Rafa e Renata falaram sobre o jogo, Jonas e o distanciamento do Quarto Selva com a sister. A loira puxou o carioca de canto para saber se algo teria mudado entre os dois.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Renata também confessou que falou com a mama Fabiana sobre tê-la indicado ao Paredão. “Não acredita muito quando dizem que não votam em ti não”, aconselhou Rafa, ao saber que Fabiana disse para Renata que não votará nela. “Eu não estou acreditando em nada”, retrucou Renata. “Eu só estou dizendo que as coisas aqui mudam de um dia para o outro”, continuou o carioca.

A estudante de Psicologia revelou que não quer se distanciar do Quarto Selva por ter ficado com Jonas. “Eu não quero que você pense que eu estou me distanciando, porque eu fiquei com ele e conversei com ela. Uma coisa não muda a outra”, disparou a sister.

Rafa se manteve neutro quanto ao fato. “A atitude de você ficar ou não com o loiro é uma atitude pessoal sua, não achei nem bonito nem feio”, comentou o brother. “Estou sentindo vocês distantes de mim”, queixou-se Renata.

O projetista de iluminação demonstrou não ter gostado muito da retomada do affair dos dois loiros. “Eu confesso que fiquei muito chocado. Por tudo que foi dito...”, disse. O carioca lembrou Renata da briga que Jonas protagonizou com Laisa nesta tarde. “A briga do Jonas com a Bah hoje: bato palmas pra atitude da Bah, do Jonas não. Me disseram que ele fez justamente por isso, que ele escondeu o brigadeiro justamente por causa da Bah. Eu achei isso ridículo”, alfinetou o moço. “Se algo mudasse eu seria a primeira pessoa a te falar...”, completou ele.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.