O casal comenta sobre o Jogo da Discórdia da última segunda (27)

Renata e Rafa falam mal do Quarto Praia e de Fabiana
Reproduçao TV Globo
Renata e Rafa falam mal do Quarto Praia e de Fabiana

Enquanto Monique e Yuri dormiam, Renata e Rafa desceram do Quarto Selva e foram até a cozinha preparar um bom misto quente. Os dois aproveitaram para trocar ideia sobre a situação atual dentro do reality.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

Os selvagens falaram mal do pessoal do Quarto Praia enquanto comiam, na noite desta terça-feira (28), dia de eliminação no BBB12. Rafa comentou que não tem mais paciência para socializar com os confinados. “Antigamente, eu acordava, descia e eu via todos reunidos ali e fora na varanda. Eu ia lá trocar ideia. Hoje, eu não faço mais isso”, disparou o carioca.

Renata concordou com o affair. “Eu acho que não tem mais clima. Toda as vezes que eu sentei para conversar, os assuntos acabavam”, reclamou a mineira, que lembrou do Jogo da Discórdia, no qual recebeu um grande número de bolas brancas, algo que simbolizava a opinião das outras pessoas da casa, que a julgaram falsa.

A estudante de Psicologia falou de Fabiana . “Ela me chamou de falsa, sendo que ela falou um monte de você no domingo. Ela deveria ter colocado na Mona, não em mim”, disse a sister. “Depois de tudo que ela falou de mim, ela deveria ter falado que eu era o mais falso”, rebateu Rafa, lembrando do discurso da mama antes de indicá-lo ao Paredão, pelo voto do Líder.

“Eu estou vendo muitas pessoas jogando bem aqui dentro, espero que o público veja isso”, disse Renata.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.