BBB12: Rafa é o novo Anjo

Brother leva a melhor no Jogo do Comprometimento

iG Gente |

Reproduçao TV Globo
Rafa vence a Prova do Anjo
Nesta manhã de sábado (25) Rafa tornou-se o Anjo ao vencer o Jogo do Comprometimento. O brother, que estava vestido de anjo assim como os demais, conseguiu manter uma de suas asas intactas no final da disputa. Agora, ele precisa escolher dois brothers para o Castigo do Monstro e também outra pessoa para imunizar.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG
SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

No Jogo do Comprometimento, os confinados deveriam deixar claro quem não gostariam que se tornasse Anjo quebrando uma das asas do figurino. Quem tivesse as duas asas quebradas perderia a chance de virar Anjo, porém continuaria no jogo. E ao final, quem estivesse com uma das asas sem ser quebrada ganharia o colar da imunidade.

Na sorte, os brothers retiraram bolas numeradas de uma urna para decidir a ordem, que ficou assim: Yuri , Fael , Monique , Rafa, Kelly , João Carvalho e Renata .

1ª Rodada:

Yuri quebrou a asa de João Carvalho. Fael rompeu a fantasia de Renata. Monique mirou seu alvo em Jonas. Rafa rompeu a alegoria de Jonas e nessa altura o brother já não poderia mais virar Anjo. Depois, Kelly quebrou um pedaço da asa de Yuri e João Carvalho fez o mesmo com Renata, tirando da loira a chance de vencer. A mineira, por sua vez, quebrou a asa de Fael e Jonas eliminou Yuri.

2ª Rodada:

Yuri despedaçou a asa de Kelly, Fael fez o mesmo com Monique e a catarinense eliminou o rapaz ao romper a alegoria do veterinário. Rafa desfez a fantasia de João Carvalho. Nessa altura do jogo, Rafa tinha duas asas inteiras, Monique uma e Kelly uma também.

Kelly quebrou asa de Monique e eliminou catarinense. A disputa estava apenas entre Kelly e Rafa, quando Renata rompeu a asa restante de Kelly e o carioca se tornou o novo Anjo.

    Leia tudo sobre: BBB12Rafael Oliveira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG