Sister chora por causa de brincadeiras do brother

Monique discute relação com Rafa
Reproduçao TV Globo
Monique discute relação com Rafa

Na noite desta quarta-feira (25), enquanto os confinados vibravam com os figurinos da festa de hoje e se arrumavam para a balada, Rafa e Monique tiveram uma discussão.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Monique saiu do Quarto Selva e desceu para a sala para se arrumar sozinha. Rafa percebeu a gaúcha chateada, principalmente depois dela ter dormido no Quarto Praia, e desceu para conversar com a moça.

"Eu não quero ficar. Eu não tô legal e qualquer coisa que tu falar, não vai me ajudar", disse a promotora de eventos. "Você sabe que eu não te quero mal. Todo mundo que está aqui nesse lugar gosta de você", revelou o carioca.

Monique confessou para Rafa que não aguenta mais suas brincadeiras. "Entende uma coisa: tem momentos que uma brincadeira sua não cai bem. A gente vai ficando sem paciência. Tem vezes que eu estou carente, não preciso de uma brincadeira, preciso de um abraço e você está ali, provocando. Tem horas que eu não quero mais escutar isso", disse a gaúcha.

Rafa encerrou a discussão sendo extremista: "Eu não brinco mais com você".

Depois de se retirar, Ronaldo e Yuri tentaram consolar a sister que disparou: "Deve ser minha TPM! Estou com vontade de chorar e comer chocolate, apenas!"

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.