Carioca intimida o cowboy e quer ir com ele ao Paredão

Fael fala do atrito que teve com Rafa para Jonas
Reproduçao TV Globo
Fael fala do atrito que teve com Rafa para Jonas

As discussões de relação não pararam na noite desta terça-feira (07), pouco tempo antes de o apresentador Pedro Bial entrar ao vivo e revelar quem será o eliminado de hoje. 

Enquanto conversavam na varanda, na área externa da casa mais vigiada do Brasil, João Carvalho e Rafa falaram de Fael . Os dois concordaram que o cowboy voltou diferente do seu primeiro Paredão. "O cara mudou de um jeito que eu estou assustado", comentou o carioca. O mineiro concordou: "Voltou outra pessoa. No domingo, ele falou que estava na dúvida se votava na Laisa ou em você. Por isso que a Laisa colocou o colar nele ontem", explicou.

"Quero ser Líder para colocar ele. Ele conseguiu tirar a minha briga com Laisa”, disse o projetista de iluminação que confessou estar chateado com a atitude do veterinário.

Pouco tempo depois, Rafa chamou Fael para conversar sobre o Paredão. O carioca intimidou Fael afirmando que o brother pode votar nele. "Vou te ajudar. Se tiver em dúvida entre mim e a Bah (Laisa) vem em mim. Pode vir que não tem problema", disse Rafa.

"Já falei para o João Carvalho: ‘o Rafa é um cara gente boa’. Tomara que lá fora a gente tenha uma amizade", disse Fael, tentando apartar a tentativa de briga do colega de confinamento. No entanto, o carioca reafirmou. "Eu vim te facilitar, pode vir em mim", disparou. Fael se defendeu: "Igualmente".

O atrito entre os dois brothers virou assunto entre João Maurício e Rafa na cozinha. O pecuarista tentou colocar panos quentes na situação sem sucesso. O goiano lembrou quando Rafa vetou o sul mato-grossense da Prova do Líder duas semanas atrás: “Eu falei que a impressão que me passou é que você sabia que ia indicar o Fael. Indicou, mas se arrependeu. Você demonstrou que no mínimo se arrependeu. Eu conversei contigo, mas nunca foi nem a primeira nem a segunda opção, mas passou a ser a décima", disse João Mauricio.

Rafa se defendeu dizendo que o BBB é um jogo. "Eu estou em um jogo, eu preciso votar em alguém. Eu não vou ficar chateado, mas eu não vou tratar o cara igual", disparou Rafa.

Fael também comentou com Jonas sobre a mini discussão. “Tem dedo da Bah nessa história. Nunca falei que ia votar nele”, disse Fael, que continuou: “A única coisa que falei é que o Rafa vai longe para entrar nesse paredão”. O modelo aconselhou: “Você tem que conversar. Você vai longe, porque é respeitado na Selva e tem a amizade da Praia”.

“Minha conversa é muita curta e não tenho muito o que falar. Quero que ele se f... Eu quero que ele se arrependa depois. Ele tem que saber o que ele fala. Quero topar com ele no Paredão. Se eu estiver errado, quero sair”, arrematou Fael.

Rafa conversa João Maurício sobre Fael
Reproduçao TV Globo
Rafa conversa João Maurício sobre Fael

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.