Brother afirma que não perde para nenhum dos oponentes na berlinda

Rafa acha que sairá vitorioso em qualquer berlinda contra os brothers da Praia
Reproduçao TV Globo
Rafa acha que sairá vitorioso em qualquer berlinda contra os brothers da Praia
Em conversa na Selva na madrugada desta quarta-feira (22), Rafa , Monique , Renata e Yuri falaram sobre a formação do próximo Paredão. O carioca, então, disse ter certeza de que, se não vencer a próxima Prova do Líder, irá para a berlinda. No entanto, ele afirmou não ter medo: “Eu volto com qualquer um de lá”, disparou, afirmando que acredita não existir possibilidade de o público eliminá-lo em uma eventual disputa contra qualquer membro da Praia.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Ele ainda assegurou: “Se eu não voltar, tudo o que a gente pensa está errado”. Além disso, o projetista de iluminação escolheu o membro da Praia com quem gostaria de disputar a berlinda: “Quero ir com a Kelly ”.

Já Renata também garantiu que nenhum ocupante do outro cômodo teria força para eliminá-los: “Na boa, a gente volta com qualquer um de lá”.

Monique, por sua vez, interrompeu os devaneios dos companheiros: “Mas, até agora isso não aconteceu, né?”, alertou, relembrando que em praticamente todos os Paredões em que Selva e Praia se enfrentaram, os concorrentes saíram vitoriosos.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.