Depois de dormir a tarde toda, carioca levanta com o pé esquerdo

Rafa opina sobre as atitudes de Fael
Reproduçao TV Globo
Rafa opina sobre as atitudes de Fael

O brother Rafa demonstrou estar de saco cheio do confinamento na noite desta segunda-feira (21), horas antes da eliminação de mais um participante do BBB12.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O carioca acordou de mau-humor depois de dormir a tarde inteira e comentou sobre seu sono excessivo para Monique , Laisa e Yuri , que estavam na varanda da casa mais vigiada do Brasil. “Melhor dormir o dia inteiro do que ter que olhar para a cara de certas pessoas falsas”, disparou. O brother continuou: “Se vier falar comigo e eu quiser mandar para a m... eu mando. Tem algumas pessoas que não sabem lidar com a verdade, cada uma tem o seu mundo, mundinho de mentira”, alfinetou ele.

Ainda na área externa da casa, o projetista de iluminação se dirigiu para o futon com João Carvalho . Os dois falavam de amenidades até que Rafa viu Fael e Laisa se abraçando. "Essas explicações que eu acho desnecessárias", opinou ele se referindo à Fael como o Líder que indicou a gaúcha ao Paredão.

João Carvalho concordou e disse também acreditar que explicações devem ser evitadas neste caso.
"Eu honestamente não acredito que o Fael esteja desejando dar uma explicação para querer alguma coisa de amizade. Ele quer passar o bom garoto", comentou Rafa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.