Brother afirma não aguentar mais ser maltratado por ela

Rafa conta como foi sua discussão com Monique
Reproduçao TV Globo
Rafa conta como foi sua discussão com Monique
Após ter se desentendido com Monique na madrugada desta terça-feira (21), Rafa resolveu desabafar com Renata e Laisa sobre seus problemas com a moça: “Gosto demais dela, mas estou toda hora tomando porrada, cara”, reclamou.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O carioca, então, relatou às sisters o que havia acontecido entre Fiona e ele, que brigaram por terem opiniões divergentes acerca do antigo relacionamento da atriz Viviane Araújo com o cantor Belo .

Rafa também disse que a parceira de confinamento já havia tido tempo suficiente para se acostumar com seu modo de ser, já que ela criticou sua intransigência: “Nós já estamos aqui há quase dois meses e ela ainda não se acostumou com o meu jeito? Eu sou assim com a minha mãe, com meu pai, com minha família. Eu vou mudar agora?”, indagou.

Ao ser questionado a respeito do fato de Monique ter abandonado a área externa da casa e ido para dentro, ele respondeu: “Já foi chorar”. Em seguida, deu continuidade: “Ela estava debochando e rindo dos desfiles e eu não falei nada. Se eu for chorar para tudo o que me contraria, estou fu...”, desabafou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.