Para brother, mais lógico seria Laisa no Paredão ao invés de Ronaldo

Kelly se explica para Rafa sobre voto em Ronaldo
Reprodução/TV Globo
Kelly se explica para Rafa sobre voto em Ronaldo

Apesar de já ter combinado votos com a turma do Quarto Floresta para colocar Jakeline e Fael no Paredão, Rafa criticou para Kelly a mesma tática usada pelo Praia para emparedar Ronaldo na noite deste domingo (05).

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: FABIANA OU RONALDO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Para ele, o mais justo teria sido ir outra pessoa pelos votos da casa. “Na minha cabeça, quem iria era a Laisa ”, começou Rafa o papo, justificando que a estudante de Medicina irritou os demais por não ter se esforçado na Prova da Comida.

“Quando a gente estava conversando, a gente disse que, se neguinho combinar voto, manda a gente, porque vocês têm cinco votos, seis com a Laisa”, continuou ele. Kelly defendeu sua postura e afirmou que não compactuou com os demais do Quarto Praia.

“Combinação de votos não. Vai da percepção das pessoas. Eu tinha duas opções de voto. Eu decidi à tarde. Agora vem me chamar de falsa, isso é um jogo. De dois dias para cá, ele (Ronaldo) mudou completamente. Foi frio comigo”, justificou a morena.

Rafa defendeu que os três votos recebidos por Laisa, todos vindos do grupo do Floresta, não haviam sido combinados. “Os mesmos votos que a Laisa teve não foi uma coisa combinada. Se qualquer um dos três não votasse nela...”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.