Carioca resolve debater a votação com os oponentes

Rafa justifica a escolha da Selva
Reproduçao TV Globo
Rafa justifica a escolha da Selva
Rafa decidiu se juntar a Jonas , João Maurício , Kelly e Fabiana na academia, na madrugada desta segunda-feira (13), para falar sobre a formação do Paredão e negar que tenha havido combinação de votos entre os brothers da Selva. “Existe uma escala de voto dentro da Selva com relação ao Quarto Praia”, afirmou, dizendo que João Maurício era a primeira opção dos jogadores e que, por isso, ele foi para a berlinda.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU JOÃO MAURÍCIO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A partir de então, eles começaram a conversar sobre os rumos que o jogo havia tomado e João Maurício não poupou críticas aos competidores do Quarto Floresta. De acordo com ele, Renata tem se aproximado das pessoas para evitar receber votos: “É muito falsa. É uma falsidade que me dá quase um ataque do coração toda vez que eu vejo”.

Outro alvo das reclamações do pecuarista foi João Carvalho, que havia dito durante a Festa Árabe na noite passada, que não o indicaria para o Paredão: “O cara sentou do meu lado e disse que eu era a opção de voto dele, mas que ele tinha mudado. Eu até agradeci. Está tudo gravado. Aí hoje o cara chega e vota em mim. É demais”, desabafou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.