Carioca fala de Monique, Renata e Fabiana no programa matinal

Rafa conversa com Ana Maria no
Reproduçao TV Globo
Rafa conversa com Ana Maria no "Mais Você"
Depois de Laisa , foi a vez de Rafa participar do programa “Mais Você”. Durante o bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga , o brother comentou sobre sua amizade com Monique , seu envolvimento com Renata e também sobre sua desavença com Fabiana .

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Para começar, o carioca assumiu que não entrou preparado para o jogo. Alegando que o confinamento “acabou” com ele, o ex-participante justificou tantos excessos em função do “surto” que teve dentro da casa. E sobre a pessoa que mais o irritava, ele não pensou duas vezes. “Foi a Fabiana. Ela disse que eu me autopromovia”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A amizade com Monique também foi um dos temas da conversa. “Eu amo a Mona de paixão. Sou amigo das pessoas que são meus amigos”, disse o projetista de iluminação. A apresentadora também quis saber, porque ele não se envolveu com a catarinense. “Ela é um espetáculo e eu tive vontade em um primeiro momento, mas não queria estragar uma parceria que ela fez comigo. Tenho um carinho muito grande e que foi até o final”, respondeu Rafa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Além de rever alguns momentos no reality, a produção do programa também selecionou imagens dos beijos trocados com Renata. “Julgaram muito a Renatinha. Quem nunca foi em uma micareta. Acho ela autêntica, notal mil, muito legal (...) As pessoas me criticaram, mas foi uma forma de eu mostrar o quanto eu sou carinhoso”, explicou o eliminado.

O envolvimento com a mineira rendeu uma polêmica com sua ex-namorada Camila e o rapaz tentou argumentar: “A conheci no final do ano passado e foram dois meses. Dentro do confinamento houve uma confusão de sentimentos. Falei com a Mona, eu disse a ela que as coisas haviam mudado. Não mando no meu coração e tinha uma pessoa na casa que me chamava muito a atenção, que era a Renata”.

E como a sister está no Paredão e talvez deixe o confinamento esta noite, Ana Maria quis saber o que ele espera. “Eu só voto para o João Carvalho sair. Eu gosto dele, não tenho nada contra ele, mas quero que a Renata fique. E que a Mona fique (...)”. Sobre o futuro do relacionamento ele garantiu que ira procurar a loira: “Claro! A gente tem que conversar. A gente teve uma sintonia maravilhosa. Se esta mesma sintonia rolar aqui fora, ótimo! Se não houver, ela será muito minha amiga”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.