"Essas coisas rolam quando a gente menos espera", comenta João para Jonas

Jonas fala sobre relacionamentos com João Carvalho
Reprodução/TV Globo
Jonas fala sobre relacionamentos com João Carvalho

Curtindo a piscina na tarde desta quinta-feira (15), Jonas e João Carvalho conversaram sobre relacionamentos. O mineiro iniciou o papo falando de um ex-namorado, que foi com ele buscar a mãe no aeroporto. João contou que sua mãe ficou espantada ao vê-lo com um parceiro bem mais jovem.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

"Estou precisando namorar de novo. Tem um ano e meio que não namoro. Saí de um e pulei para o outro. Quatro anos um, terminei e, menos de um mês depois, já pulei para o outro", comentou o representante comercial. "Também estou na pegada de ficar com alguém de boa", revelou o modelo.

"Tem horas em que é necessário. Companhia", disse o mineiro. "Companheirismo", completou o gaúcho. "Pegar um cineminha, sair para namorar...", completou João. "Levar para casa, cozinhar junto. Tem mulher que não me apetece para fazer isso aí. Tem que ser parceira. Ainda mais que a minha mãe está lá agora. Não vou levar qualquer rapariga”, disse Jonas.

O modelo contou a João que foi morar em São Paulo com apenas 17 anos. "Você não sabe o quanto eu já curti a minha vida", comentou ele. "É, com 17 você não tem muita 'responsa'", falou João. "Já curti, já baguncei. Mas agora queria achar uma parceirona, uma companheira", confessou o gaúcho. "Essas coisas rolam quando a gente menos espera", afirmou João.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.