Mama aconselhou Rafa a parar com a combinação de votos no Quarto Selva

Fabiana conversa sobre Quarto Floresta, Quarto Praia e o Poder do Não
Reproduçao TV Globo
Fabiana conversa sobre Quarto Floresta, Quarto Praia e o Poder do Não

No fim da tarde desta quinta-feira (26), a aniversariante do dia Fabiana conversou na varanda com Rafa . Os dois discutiram sobre o Poder do Não em que terão que eliminar algum ou alguns participantes da Prova do Líder em comum acordo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A sister declarou para o brother que gostaria de tirar da prova alguém que lhe ameaçasse dentro da casa. “Acho que o meu critério é colocar quem me ameaça, se eu me sinto ameaçada por tal pessoa eu vou querer tirar ela do jogo”, disse a loira.

Ao perguntar para o carioca por quem ele se sentia ameaçado dentro da casa, ele respondeu genericamente: “Todo mundo se sente ameaçado por todo mundo lá na Selva”, comentou Rafa.
O projetista de iluminação confessou para a garota-propaganda que achou que iria para o Paredão formado no último domingo (22). “Eu achava que o João Mauricio iria me indicar nesse Paredão, eu também me sinto ameaçado”, disse o brother.

“Por quem eu me senti ameaçada e foi outra pessoa que me deu um motivo para pensar, foi o Ronaldo ! Porque ele me tirou da Prova do Líder da semana passada. Se ele me tirou da prova, ele pode me indicar a qualquer momento”, revelou a mama. “Você sente que alguém te ameaça aqui?”, indagou logo em seguida.“Eu tinha medo de vocês três: você, Kelly e Jakeline ”, disparou Rafa.

A loira explicou que nunca fez combinação de votos dentro da casa, principalmente com suas colegas de confinamento. “Cada um votou em uma pessoa diferente, eu percebi pela contagem de votos. Eu votei numa pessoa que não me ameaçou em nada, não fez diferença na votação. Não era uma pessoa que iria pro negócio, eu nem imaginava que o João indicaria a Renata. Lá no nosso quarto nunca teve esse problema, de alguém ter problema com o outro, igual o Bial fala da Selva!”, alfinetou Fabiana.

“Eu até comecei a ir mais na praia por causa disso...”, disse Rafa tentando se defender, mas foi logo interrompido pela sister. “Quem está ali na praia vai jogar limpo, se esse jogo for um jogo limpo, quem entrar e tiver jogando limpo vai voltar!”, profetizou a loira que arrematou: “Nesse jogo só vence um, jogue com o seu coração”, contou para Rafa da frase que disparou em Yuri .

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.