Depois de se distanciarem de Rafa e Renata, Monique e Yuri abrem o jogo para colegas de confinamento

Yuri troca ideia com Renata
Reproduçao TV Globo
Yuri troca ideia com Renata

Os membros do Quarto Selva entraram nos eixos depois de muita conversa no início da noite desta quinta-feira (23). Pouco tempo antes da Prova do Líder, Yuri se juntou a Monique , Renata e Rafa , que dividiam o espaço no qual pairava um clima pesadíssimo, e conversou com a mineira.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O professor de Muay Thai disse entender o jeito mais reservado da estudante de Psicologia. “A gente gosta demais de você e, por isso, nós queríamos que você falasse para a gente o que está acontecendo. Chegar, olhar no olho, dizer o que se passa. Só temos nós quatro aqui dentro. Eu preciso ter motivos e preciso que suas atitudes me deixem te defender e ficar com você até o fim”, falou o goiano.

Monique também deu seu parecer, se referindo à troca de carícias entre o carioca e a mineira. “Eu não tenho nem cara de fazer isso, de chegar e brigar com você por causa disso”, disparou a catarinense.

Depois de selarem a paz entre eles, os brothers falaram do Big Fone e do rumo do jogo. “O mais engraçado foi ver a cara do Jonas . Ele parou para ver se eu ia”, disse Rafa se vangloriando por não ter corrido para atender o aparelho antes. “Eu até falei para a Renata: ‘Deixa!’”, completou ele.

Monique não concordou com a atitude do colega.“Não é assim. Desse jeito a gente vai levar na bunda o tempo todo”, disse a catarinense desbocada.

Yuri chamou a atenção de Rafa sobre suas frases bombásticas.  “A gente tem que jogar um jogo estratégico. Você diz que se f... para o Big Fone, mas em estratégia de carinho e de jogo é ruim. Só um ganha o jogo, mas ele só ganha se estiver com um exército e com as peças encaixadas. Você não pode ficar falando que se f... toda hora”, disse o professor de Muay Thai.

Rafa contou da conversa que teve com João Carvalho sobre o Quarto Praia. “É fato que um de nós está no Paredão. Eu disse que estava desconfiado mas não estava preocupado não. A minha única preocupação era ir no Paredão com a Fiona. E ele me disse que o pessoal do Praia não vota na Monique”, revelou o carioca. “Então os votos vão ser concentrados em mim, em você ou na Renata”, acrescentou ele. “E a gente tem quatro votos. Nós precisamos saber o que fazer com esses quatro votos”, rebateu Yuri, avisando que, o integrante que for para o Paredão, poderá escolher com quem vai para a berlinda.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Rafa leva pito de Yuri
Reproduçao TV Globo
Rafa leva pito de Yuri

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.