Brothers comentam da briga entre Rafa e João Carvalho

Praia fala sobre a formação de Paredão
Reproduçao TV Globo
Praia fala sobre a formação de Paredão

Os membros do Quarto Praia Jonas , Fabiana , Kelly e Fael falaram sobre o jogo. Os quatro especularam sobre a formação de Paredão que acontecerá na noite deste domingo (19). Fael e Fabiana se afastaram da pista e falaram das opções de voto do novo Líder.

“Eu só não vou votar no Rafa porque a minha palavra é uma só. Eu só voto nele em uma ocasião, nas demais eu não voto”, disparou o cowboy. “Você tem que fazer o que o seu coração mandar”, aconselhou a mama. O sul-mato-grossense continuou: “Eu sei quem me magoou muito. O Rafa me magoou, mas não foi tanto. Teve uma que me decepcionou”, contou Fael.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Logo depois, Jonas e Kelly se juntaram aos colegas de confinamento. O modelo gaúcho lembrou da discussão entre João Carvalho e Rafa que ocorreu durante a Festa Ouro na madrugada. “Eu vou ser bem sincero. Um dos motivos de ter acontecido isso tudo, esse charme todo, é porque eles querem te influenciar para votar no João. Pode ter certeza!”, afirmou o loiro. “Eu não faria isso. Se eles estão falando o que eles estão falando eles que votem nele”, completou Jonas.

Fael concordou com o amigo e disse não se influenciar pelas atitudes da Selva. O veterinário só fez uma ressalva quanto a Yuri. “Eu não quero que votem no Yuri . Eu prometi imunidade à ele hoje”, pediu cowboy.

Kelly comentou a conversa que teve com o carioca depois que ele se acalmou. Rafa contou para a morena todas as opções de voto do Quarto Selva antes da reviravolta que destronou Yuri e colocou Fael na liderança. “Era eu que ia pro Paredão pelo Líder ou pela casa”, contou Kelly.”É, mas isso é passado!”, falou Fael rindo.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.