Brothers especulam sobre os votos da casa

Quarto Praia especula a decisão do próximo Paredão que acontece no domingo (12)
Reproduçao TV Globo
Quarto Praia especula a decisão do próximo Paredão que acontece no domingo (12)

No início da noite desta sexta-feira (10), os membros do Quarto Praia aproveitaram para falar sobre a formação de Paredão do próximo domingo (12) enquanto malhavam.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A conversa surgiu quando João Maurício começou a especular sobre os votos da casa. “A gente não sabe em quem a Laisa vai votar, mas eu acredito que a casa vai na gente, certeza.”, disse o pecuarista, que continuou: “O João Carvalho vai em mim, o Rafa vai no Fael , a Monique e a Renata vão em quem o Rafa sugerir”, continuou ele.

O cowboy se pronunciou: “Elas vão em mim, então”. O goiano interrompeu o raciocínio do colega de confinamento: “Acho que a Monique não vai em você”. A sister Fabiana riu do comentário de João Maurício e disparou: “A Monique votou no Fael já, não custa nada ela votar denovo”.

Jonas acredita que o resultado do Paredão será decidido pela Líder Laisa. “Eu acho que vai rolar um empate e ela (Laisa) vai ter que desempatar. Temos que ficar espertos para não ir duas pessoas do Praia de novo”, alertou o modelo gaúcho. “Eu queria saber em quem o João Carvalho votaria se eu fosse indicado pela Laisa”, falou João Maurício. "Ele não vai mais no Yuri", completou o pecuarista.

Jonas acredita que João Carvalho não tem mais motivos para votar no professor de Muay Thai. "A namorada dele é a Líder da semana, se ele for votar no Yuri , só semana que vem", disse o loiro.

Fael se queixou de Rafa. Segundo ele, o carioca segue falando mal dele pelos cantos da casa mais vigiada do Brasil. "Ele continua falando sobre mim pelos lados da casa. Eu converso o necessário e saio de perto. Ele fala muito e só conversa gritando. Isso me incomoda e aí eu não fico perto, não", falou Fael.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.